quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Reticências...

Eu me apaixono pelos meus sonhos.Essa frase não é minha,mas de um menino,que carregava uma mochila nas costas e os sentimentos à flor da pele.Ele tinha olhos atentos,expressivos e uma doçura fora do comum.Poucos sabiam o compreender,mas no caso dele a questão não era simplismente entender,era senti-lo.

Ele tinha uma facilidade imensa de amar,ou seria uma facilidade de se iludir?Acho que nem ele tem essa resposta.Mas toda vez que se aproximava de alguém que pra ele se tornava especial,ele criava um sonho inteiro.Nesse sonho vinham todas as inúmeras características criadas por ele,perfeitas pra ele,perfeitas pra felicidade dele.Essas características ele aplicava a aquela pessoa,que a partir daí já era um ser especial e pronto pra receber todo o seu amor.A esse ser ele se dedicava e doava oque julgava ter de melhor,seus melhores sentimentos.

Dedicava totalmente,até o momento que seus sonhos não tinham mais a força suficiente de esconder a realidade.Tão simples realidade.O ser perfeito não era e nunca foi perfeito.Tinha defeitos que não eram capazes de conviver com os seus sonhos.E mais uma vez o menino sofria,ao ver que o que o encantou foi a beleza dos seus próprios sonhos.Mas passado um tempo o menino estava pronto pra recomeçar,pronto pra vivenciar novas expectativas.Isso até o dia que seus sonhos se tornarem reais.

Same Mistake-James Blunt

Nenhum comentário:

Postar um comentário