quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A pequena estrela

Tô tentando desvendar você,mas já com a sensação que tô perdendo meu tempo e me perdendo em meio as tuas cores.Só queria entender o que te fez querer viver tão longe do resto do mundo.Poderia ter sido uma fuga,como toda fuga, fruto de um medo.Mas talvez você só fosse caprichosa,só buscasse uma maneira de fascinar quem te vê assim de longe....Podiam haver vários motivos,eu poderia te ver em vários ângulos,mas o meu preferido é de cima das pedras mais altas,como foi na primeira vez.

Aconteceu tudo tão de repente.Não sei o que me fez subir tão alto,só sei que lá do alto pude notar a imensidão que diariamente passa desapercebida pela gente.Não sei o porquê da gente sempre se esquecer de olhar pro céu.Só sei que foi lá que eu te encontrei,você distante de todo o resto,a distância te fez parecer tão pequenina... Mesmo assim brilhava mais forte.Parecia piscar,parecia me chamar pelo nome,parecia tão perto de mim...Eu faria tudo pra te buscar lá em cima.

Eu sei que você teria dificuldades aqui em baixo,eu sei que o seu brilho ofuscaria todo o resto.Mas seria lindo te ver aqui na terra.Quem sabe você não pede licença pra descer de vez em quando?Nem que seja pra gente brincar de sonho!E já que estaríamos em sonho você poderia brincar de esconder com os vaga-lumes e depois me levar pra passear pelas nuvens,que eu nem me importaria se me queimasse com tua luz.

Ai estrelinha...Será você a culpada por eu viver tão no alto?Se for culpa sua,você deve ser mesmo muito sapeca!Estrelinha queria te pedir só uma coisa-Me alumia,mas faz uma forcinha aí de cima pra manter os meus pés no chão.Já a minha cabeça nem me importo que ela permaneça aí, bem pertinho de você,pairando sobre as nuvens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário