sábado, 8 de maio de 2010

A estrada...

Eu quase posso me ver caminhando por uma longa estrada silenciosa.Cada passo que dou parece ser tão pouco diante de toda essa imensidão,mas no fundo eu sei que vou chegar.Vou encontrar o meu destino.Pra isso preciso caminhar assim,sem direção certa.

Pareço perdida,na verdade estou.Perdida em meus pensamentos.Sei que já estou cansada,mas existe uma força que me faz continuar caminhando.É essa força que me dá coragem pra enfrentar meus medos e que me deixa tão grande quando estou diante deles.

Sei que encontrarei pedras que me derrubarão pelo caminho,mas tenho que lutar pra me manter erguida.A cada queda,maior é a força que me põe de pé.Eu sei que adiante haverá uma montanha e eu tentarei superá-la.Posso perder muitas vezes,e muitas outras vezes terei de recomeçar.

Buscarei,não importa onde,nem o tempo que demore.Eu sei que me farei forte na subida,porque tudo o que estou buscando está do outro lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário