sábado, 8 de maio de 2010

Pés Cansados – Sandy

Fiz mais do que posso
Vi mais do que aguento
E a areia dos meus olhos
É a mesma que acolheu minhas pegadas

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você
Pra você

Eu lutei contra tudo
Eu fugi do que era seguro
Descobri que é possível
Viver só
Mas num mundo sem verdades

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você
Pra você

Sem medo de te pertencer, volto pra você.

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.

Meus pés cansados de lutar
Meus pés cansados de fugir
Os mesmo pés cansados voltam pra você.
O primeiro CD solo de Sandy "manuscrito" será lançado em 7 de maio, chegará às lojas em duas versões: simples (CD) e deluxe (CD e DVD).

A versão acompanhada pelo DVD traz o documentário de curta metragem “Tempo”, dirigido por Fernando Grostein Andrade. Andrade é irmão de Luciano Huck e dirigiu “Coração Vagabundo”, documentário sobre Caetano Veloso lançado em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário