sábado, 8 de maio de 2010

Suave...

Eu gosto dos sorrisos soltos.Aqueles meio sem motivo,quando não tem ninguém por perto.Um sorriso que só aparece quando a gente se sente confortável de ser quem a gente é.Momentos raros esses;culpa da nossa própria exigência e da exigência dos outros.

As pessoas cobram demais,sempre procurando encontar nos outros só os que lhes convém.Ai se eles soubessem que em cada pessoa se esconde um mundo novo.Seria tão mais fácil se desarmar pra conhecer o mundo do outro,estar disposto a compreender.Seria mais fácil e bem mais divertido;só que isso é privilégio dos mais sensíveis.

Eles,os sensíveis,sempre mais infelizes e mais felizes;os mais intensos.Acho que eles devem ser capazes de encontrar a chave que abre a porta para o mundo dos outros,de uma maneira que não seja distração,seja vontade.Quem sabe eles possam encontrar ali o tempo e o lugar certo pra buscar seus sonhos.Assim...sem moldar,sem cobrar;pisando suave no mundo do outro.Suave como aquele sorriso;que transparece e aparece,sem motivo lógico.Simplismente sincero.

"Tenho que ter paciência para não me perder dentro de mim: vivo me perdendo de vista."(Clarice Lispector) "O meu coração tem asas, a minha razão anda a pé."(Fernanda Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário